eventosanbima@friendsolution.com.br (11) 99322-6607

Perguntas frequentes

Gerais

Quando e onde será o Congresso Brasileiro de Mercado de capitais?

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de maio de 2020 no Pavilhão da Bienal de São Paulo, que fica no Parque Ibirapuera.

Como faço para me inscrever?

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site http://congressomercadodecapitais.com.br

Qual é a diferença entre os ingressos Full Pass e Day Pass?

O ingresso Full Pass dá acesso aos dois dias de evento e permite assistir a todas as palestras do auditório. Além disso, inclui alimentação completa (almoço e coffee breaks) e dá direito ao brinde oficial do evento.

Já o ingresso Day Pass dá acesso a um dia de evento e permite assistir a palestras paralelas à escolha do participante. Inclui alimentação e acesso a todas as áreas comuns do evento, exceto ao auditório.

Onde vejo a programação do evento

No site http://congressomercadodecapitais.com.br

O evento pontua no programa de educação continuada do Planejar?

Sim. Os profissionais CFP que participarem do Congresso Brasileiro de Mercado de Capitais com uma credencial Full Pass ganham 6 créditos por dia de evento. Aqueles que participarem com a credencial Day Pass ganham 3 créditos por dia de evento.

Inscrição e pagamento

Até quando posso me inscrever?

A inscrições estarão abertas de janeiro de 2020 até 15 de maio de 2020. As credenciais são vendidas no formato de lotes e ficam mais caras conforme o evento se aproxima. Após esta data, a inscrição poderá ser feita na entrada do evento, exclusivamente por cartão de crédito, caso haja vagas.

Quais são as formas de pagamento?

Boleto bancário ou cartão de crédito.

Trabalho em uma instituição associada à ANBIMA. Tenho desconto?

Sim, a todos os funcionários das instituições associadas à ANBIMA são oferecidos valores especiais. Para isso, bastar utilizar o e-mail corporativo na hora da compra e escolher um ingresso na categoria “Associados ANBIMA”.

Quem mais tem desconto?

Além dos associados, funcionários de empresas patrocinadoras, profissionais CFP e membros de entidades apoiadoras também têm condições especiais.

Estudantes têm desconto?

O Congresso Brasileiro de Mercado de Capitais não é um evento de cunho artístico-cultural ou esportivo. Assim como seminários e simpósios, nosso evento possui finalidades específicas de cunho técnico, acadêmico ou científico e não se enquadra no Decreto 8.537 para venda de meia entrada.

Posso comprar mais de um ingresso?

Sim. Com um único cadastro, você pode adquirir quantos convites desejar. A partir de cinco ingressos, oferecemos um desconto de 5%. Depois da confirmação de pagamento, você pode distribuir os convites adquiridos para quem desejar no painel de gerenciamento de ingressos.

Percebi que digitei meu nome errado. É possível alterar?

Sim, basta acessar o sistema de inscrições e alterar as informações de seu perfil.

Não vou mais poder comparecer ao evento. Posso cancelar a compra?

Sim. O cancelamento da compra deve ser solicitado pelo e-mail eventosanbima@friendsolution.com.br, até o dia 15 de maio de 2020. O reembolso será de 100% do valor da compra para solicitações realizadas até sete dias depois da compra. Após este prazo, serão retidos R$ 150 + 12,6% do total pago para cobertura dos impostos e das taxas de serviço do meio de pagamento.

Não reembolsaremos cancelamentos solicitados após o dia 15 de maio de 2020. O não comparecimento no evento também não dá direito a reembolso.

Não vou mais ao evento. Posso repassar a credencial?

Sim, desde que a substituição seja comunicada à organização pelo e-mail eventosanbima@friendsolution.com.br até o dia 15 de maio de 2020. O substituto deverá aceitar os termos e condições de participação no evento.

Posso usar a minha credencial em um dia e passá-la para outra pessoa no segundo?

Não, as credenciais são pessoais e intransferíveis.

Preparação

Como escolho as minhas Focus Sessions?

A escolha das suas palestras paralelas deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo oficial do evento. Todos os inscritos receberão orientações detalhadas por e-mail de como montar sua programação. O participante que não escolher suas palestras com antecedência ficará sujeito à disponibilidade de vagas no dia do evento.

O que preciso levar para entrar no evento?

Apenas o QR Code que você recebeu ao concluir a inscrição. Ele é seu ingresso e deverá ser apresentado na entrada do evento. Para facilitar, baixe o app do evento e faça o login com seu CPF.

Não recebi o e-mail ou perdi meu QR Code. E agora?

Baixe o app do evento e clique em “Meu Ingresso” para ver o seu QR Code. Se ainda assim não conseguir visualizar seu ingresso, entre em contato pelo e-mail eventosanbima@friendsolution.com.br.

O local tem estacionamento?

Não há um estacionamento exclusivo para o evento. Todas as vagas do Parque Ibirapuera funcionam no sistema Zona Azul, administradas pela CET. Recomendamos que vá de táxi ou transporte público.

Para saber mais sobre as vagas disponíveis no parque, confira as regras para estacionar em áreas de Zona Azul.

O evento tem dress code?

A maioria dos participantes usa traje social, mas recomendamos que se vista de forma confortável para aproveitar melhor tudo o que o evento tem a oferecer.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail eventosanbima@friendsolution.com.br.